Notícias
SISTEMA DE NFS-E SERÁ SUBSTITUÍDO EM CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM
Postado em: 06/03/2018
SISTEMA DE NFS-E SERÁ SUBSTITUÍDO EM CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM
Em Cachoeiro, os prestadores de serviço vão contar com novo sistema de Nota Fiscal Eletrônica, a NFS-e. Não será necessário novo cadastro, e os usuários vão poder participar de uma apresentação sobre as funcionalidades da novidade.

Empresários do setor e os contabilistas podem participar do evento. Serão duas turmas por dia, de 12 a 14 de março, no auditório da escola Zilma Coelho (antiga Campanha), no bairro Ferroviários. A inscrição estará disponível neste link, na página da prefeitura: bit.ly/nfeletro 

De acordo com a Gerência de Fiscalização Tributária, da Secretaria Municipal de Fazenda (Semfa), o serviço ficará indisponível, para que seja feita a substituição, durante um fim de semana: entre a noite do dia 16 (uma sexta-feira) e a manhã do dia 19 (segunda-feira).

Apesar de não ser preciso novo cadastro, o usuário precisará mudar a senha no primeiro acesso ao novo sistema. Também será disponibilizado manual explicativo. Quem usa emissão da nota pelo web service precisa fazer as atualizações em seus sistemas para o padrão Abrasf versão 2.04.

Fonte: www.cachoeiro.es.gov.br/site1.php?pag_site=CIDADE&subPagina=APRESENTA_NFSE 
VOLTAR!
© 2018 - Logus Sistemas - Todos os direitos reservados.