Notícias
FIM DO EMISSOR GRATUITO DE MDF-E
Postado em: 07/06/2018
FIM DO EMISSOR GRATUITO DE MDF-E
A Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo divulgou que o emissor gratuito de MDF-e será descontinuado a partir de outubro de 2018:

"Informamos que, a partir de 01/10/2018, o emissor gratuito do MDF-e (versão 3.00) será descontinuado e nova versão não será desenvolvida. 

A partir dessa data não será mais possível fazer download do aplicativo, porém os usuários que tiverem o aplicativo instalado em seus computadores poderão continuar utilizando-o até que novas atualizações das regras de validação do MDF-e impeçam o seu correto funcionamento. 

Sendo assim, recomendamos que os usuários busquem outras soluções disponíveis no mercado ou o desenvolvimento próprio." (http://mdfe.fazenda.sp.gov.br/)

O MDF-e deverá ser emitido por empresas de serviços de transporte para prestações com mais de um conhecimento de transporte ou pelas demais empresas nas operações, cujo transporte será realizado em veículos próprios, arrendados, ou mediante contratação de transportador autônomo de cargas, com mais de uma nota fiscal. A finalidade do MDF-e é agilizar o registro em lote de documentos fiscais em trânsito e identificar a unidade de carga utilizada e demais características do transporte.

Nós temos a solução para substituir o emissor gratuito de MDF-e!
VOLTAR!
© 2018 - Logus Sistemas - Todos os direitos reservados.