ERP Apolo
O ERP Apolo combina controle eficiente à simplicidade de sua organização. Através dos módulos totalmente integrados, é possível administrar com precisão todos os setores e departamentos de uma empresa, reduzindo custos, aumentando a produtividade e maximizando resultados. Entre seus módulos estão contidos: gestão de materiais, CRM, gestão de estoques, de compras, de expedição, comercial, contábil, fiscal, folha de pagamento, BI, entre diversos outros.

Confira abaixo os módulos

Contas a pagar
Módulo que gerencia o controle de contas a pagar, desde o momento da emissão do pedido de compra até a emissão da Nota Fiscal. Destaca-se o pagamento das despesas permitindo integração com o banco através da remessa de títulos a pagar e o seu retorno. Possibilita gerar lançamentos para a contabilidade e também configurar as contas para que os lançamentos sejam realizados de forma imediata e sem erros.

Controle bancário
Módulo destinado ao controle das movimentações bancárias por meio das diversas contas de uma empresa e conta caixa. Permite o controle das despesas e receitas movimentadas nas contas financeiras. Pode-se utilizar o rateio dos valores para as classes de receitas e despesas e seus respectivos centros de controle. É possível realizar baixas de documentos financeiros (contas a pagar/contas a receber) utilizando a opção “baixa com filtro”, que permite ao usuário agrupar documentos de várias empresas e emitir cheques separadamente ou agrupados por clientes/fornecedores. Existe ainda a consulta de extrato que possibilita um acompanhamento do saldo e lançamentos efetuados nas contas financeiras da empresa.

Integração Bancária
  • O sistema trata de remessa de cobrança, pagamentos e cheques, além de permitir a leitura de arquivos enviados pelas instituições bancárias. Na conciliação, analisa o documento e faz uma busca do seu número no sistema, para registrá-lo como conciliado ou divergente. O sistema permite a integração automática com o Módulo Contábil.

  • Consultas
  • As consultas são personalizadas e por meio delas pode-se ter o controle sobre suas movimentações, fazendo uma análise junto a classes de receitas e despesas, centros de controle, resumo de situação e conta corrente.

  • Aplicação Financeira
  • Permite a movimentação do controle de aplicações financeiras, contendo informações sobre a realização da mesma. O sistema faz o tratamento do valor que está sendo aplicado, número da conta, data, conta sacada, tipo do débito, tipo do crédito e qual será o tipo de resgate.

  • Empréstimo
  • Traz a opção de um contrato onde é possível administrá-lo voltado para os empréstimos de sua empresa.

  • Adiantamentos e Viagens
  • Esta rotina controla despesas de viagens ou diversos. O sistema calcula a quantidade pelas datas e o valor pelos campos de cadastros referentes às diárias. Podem ser informados os dados referentes à entrega de dinheiro, passagens, depósitos e outros ocorridos antes ou no decorrer da viagem e prestação de contas no retorno à empresa. É possível visualizar os valores que saíram, os valores que entraram e a diferença a ser devolvida ou reembolsada. Ao gravar o adiantamento, é gerado um contas a pagar para a entidade do adiantamento com o valor das saídas.

  • Fluxo de Caixa
    Sintetiza todas as informações do contas a pagar, contas a receber e bancos. Possibilita a exclusão de cobranças, situações, documentos, bancos ou contas. Fornece saldos periódicos com base nos lançamentos cadastrados, tornando possível gerar fluxos de caixa diferenciados, conforme filtros previamente estabelecidos. Assim, de acordo com o índice selecionado ou com as empresas escolhidas, pode ser gerado o fluxo de caixa de modo analítico e sintético com opções de visualizar projeções e realizados de forma conjunta ou separadamente.

    Orçamentário
    O Apolo Orçamentário é destinado a empresas que trabalham com provisões orçamentárias ou com verbas de compras e que não podem gastar mais que o previsto nesse planejamento. O sistema integra-se aos módulos de Contrato e Financeiro.

    O sistema permite elaborar orçamento de custeio e orçamento de investimento. O primeiro inclui todas as despesas para a manutenção da companhia, enquanto o segundo representa todas as despesas com aquisições de máquinas e equipamentos. Todas as receitas e despesas de custeio ou investimento são identificadas por meio de uma codificação denominada item orçamentário.

    Por meio do Apolo Orçamentário é possível realizar a prévia orçamentária de forma descentralizada por centro de controle via web, além da visualização gráfica do previsto / orçado / realizado, realizando bloqueio automático de saída de valores quando excederem a verba no contas a pagar, pedidos de compras e contabilidade. Além disso, o sistema realiza o controle orçamentário em qualquer moeda com a opção de convertê-la em outras moedas.

    Destaques
  • Interatividade com o usuário
  • Cumprimento do prazo estipulado pelo gestor
  • Acompanhamento da execução orçamentária pelos gestores
  • Sistema disponibilizado em rede ou internet
  • Segurança do sistema
  • Confiabilidade dos dados

  • © 2017 - Logus Sistemas - Todos os direitos reservados.